segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Adeus ano velho, feliz ano novo...!

Mais um ano chega ao fim.
Pode parecer meio antiquado, mas eu realmente estou adorando.
Qual o motivo de querer continuar em um ano que se eu colocar todos os acontecimentos em uma balança, o lado de coisas ruins vai ganhar com toda e absoluta certeza.
Não que não tenham acontecido coisas boas, claro que aconteceram, mas o ser humano é assim, tem mania de cobrir o bom com o ruim e não adianta achar que foi tudo ótimo em 2008, ninguém aqui quer tapar o sol com a peneira.
Só quero que 2009 chegue com tudo, pra melhorar os meus dias e fazer com que valha muito mais a pena viver.
Nada é completamente perfeito, sei que haverá obstáculos, tanto quanto teve em 2008.
Mas ao mesmo tempo, me sinto mais forte para esse tipo de problemas, acho que estou anestesiada, calejada.
Porque nada mais me surpreende, a verdade já não dói tanto.
As pessoas mudam.
Mudam os hábitos.
Os gostos.
Fazem várias promessas para começar o ano.
Coisas como parar de fumar, não beber refrigerante, mas eu já sabendo que não vou conseguir cumprir, prefiro ficar bem quieta.
Não entendo, se não conseguirão cumprir, por que prometem?
Uma hora, Deus vai cobrar, pode ter certeza!
Nada é em vão.
Quero que 2009 seja um ano de muitas realizações, não só pra mim, mas para todos os que lerem esse texto.
São as típicas coisas que todos desejam, mas é realmente tudo o que quero pra esse ano que felizmente entra.
As coisas são difíceis e as pessoas impacientes e dramáticas, mas com tempo, paciência e trabalho, a gente chega onde a gente quer.
É tudo isso o que eu quero para 2009.
Vou fazer com que tudo valha a pena, vou fazer com que meu sorriso seja freqüente em meu rosto e acabar com tudo de ruim que carreguei em meu peito.
O ano de 2009 entra e eu, vou deixar absolutamente todos os momentos ruins, repito, TODOS, em 2008, no passado, pra que morra enterrado e nunca mais aflija a minha vida com algo que já aconteceu.
Há coisas que ainda me doem, mas eu sei que vão cicatrizar, pelo menos assim eu espero.
Mais uma data para se comer aquelas coisas que a gente não vê o ano inteiro, só no fim mesmo, pra encerrar com chave de ouro e entrar em 2009 bem gordinha, ou melhor, mais do que já estou.
Mas tudo bem, é tradição de família, as pessoas são criadas assim, as pessoas só fazem o que lhes é ensinado.
Hereditariedade.
Nossos pais faziam, hoje fazemos as mesmas coisas, mas só que pior.
Essa é a tendência.
E isso tudo, é só pra dizer a todas as pessoas, que tudo o que eu quero pra 2009 é um ano bem melhor do que foi essa merda desse ano de 2008 que graças a Deus fica pra trás e já vai tarde.
Quero mais alegria, mais amor, mais liberdade, mais rolês, mais confiança, mais pessoas ao meu redor, eu quero o mundo pra mim.
E quero fazer jus pra que tudo isso aconteça, só espero que ao menos umas coisas mudem, afinal, ta sendo tudo tão difícil.
Quero São Paulo pra mim.
Quero o mundo pra mim.
Rumo à felicidade.
Eu sei que em algum cantinho de 2009 eu á encontro, eu sei que sim.
UM FELIZ ANO NOVO Á TODOS!

Nenhum comentário: