quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O que é o amor?

Eu sei que as pessoas são diferentes.
E que às vezes são estranhas.
Misteriosas e indecentes.
Nem tudo é feito de amor.
Nem todos são feitos com amor.
Nem sei se o amor existe.
Talvez, até isso seja uma invenção da mídia.
Mas, que diabos é amor?
Alienação!
Manipulação!
Contradição!
Medo!
O amor é lindo.
O amor é traiçoeiro.
O amor é puro.
O amor é uma desgraça.
A gente fica cego.
A gente fica besta.
A gente não sabe como agir.
A gente não sabe nem se é mesmo isso o que sentimos.
É um sentimento estranho, você simplesmente sente, e não há nada a se fazer.
Procurando motivos, antepassados, histórias ou razões para se sentir algo que inicialmente não sabemos distinguir ou dizer se é certo, errado ou indiferente.
É cansativo.
É perigoso.
É sufocante.
É o que mais te causará pressão em toda a sua vida.
Sem saber dizer o que era, um dia eu senti.
Sem saber o que ele queria, fiz com que permanecesse pulsando meu sangue.
Sem saber qual era o motivo, eu deixei ele entrar.
Sem saber se era bom, eu me entreguei de corpo e alma aos seus desejos.
E hoje eu descobri que sou uma pessoa que independente de qualquer outra coisa na vida, vive de amor.

3 comentários:

Um dia comum disse...

é complexo!

ninamoody living disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ninamoody disse...

É difícil de viver de amor mary??
a gente sofre a gente cresce... e no final oq eu vai acontecer? Como seria se nós adolescentes, sempre temos essa palavra na ponta da linha!(amor)Como seria se esse sentimento não existisse? Qual seria a graça de viver sem amar... e falando de amor você tbm pensa em dor sofrimento qdo fala nesse sentimento? -Porque eu penso! Mas fala aí... é melhor viver sofrendo de amor, que ter ao seu redor "Odio". Pois é isso q muitos adultos falam pra gente qdo nós perguntamos sobre amor. Aí eles dizem : - Amor não exite... e sim momentos bons.(-ilusões vamos dizer assim.) ¬¬' Eu não aceito viver de momentos de odio,prefiro sofrer e viver de amor. Apenas de amor! Você não pensa em ter mais dias de amor do que odio? (qdo eu digo odio ...digo resumindo vida,pessoas,atitudes desagradáveis e etc.. ) Me entende?
Mary como se sente falando de amor hoje?

OBS: Se puder me responder.. ficaria muito grata! :) bjo se cuida girl.