quarta-feira, 10 de setembro de 2008

...end!

Mais um dia como todos os outros.
Passo o tempo pensando em algo que possa mudar essa situação tediosa de manter a mente em apenas um foco.
Questiono-me.
Penso mais um pouco e...BUUUM!
Tentativa frustrada.
Às vezes acho que só eu não percebo o que me rodeia.
Às vezes tenho certeza que eu sei demais e quem não enxerga são vocês.
Nada é como queremos.
Você me ama?
Vamos, faça algo que me surpreenda.
Logo você, que nunca fez nada por mim.
Se tornou frustrante todo esse sentimento bobo que tenho aqui dentro.
Algo que não sei explicar, simplesmente sinto e não há nada a se fazer.
Posso levar em consideração as suas palavras?
Posso levar as minhas?
Posso algo?
Nada eu posso!
Queria que tudo fosse um sonho de criança, daqueles que a gente sonha sem querer sonhar, sonhando o sonho de um dia poder em paz sonhar.
Vamos, mostre-me algo diferente.
Sinta-se o publicitário e seja seu próprio produto de venda.
Venda-se!
Você cobra muito caro?
Qual é o preço do pernoite?
Não, não quero apenas seu corpo, quero fazer com que sinta algo diferente de tudo o que já sentiu em toda a sua vidinha hipócrita, onde você é ao mesmo tempo o vilão e o mocinho, tentando fugir das armadilhas que você mesmo coloca em sua rotina.
É, isso chama-se...”A...”
Sei lá como isso se chama!
Decida-se.
Sinta-se a vontade para invadir minha vida e tomar o meu tempo.
Mas seja breve e convincente.Pode demorar o tempo que for, mas uma hora, tudo tem um lindo fim.

Nenhum comentário: