domingo, 21 de setembro de 2008

Pensem...

Vou acabar com tudo aquilo que chamamos de sentimento ruim.
Vamos, me ajude, me guie, olhe em meus olhos e diga o que você vê!
Sou só mais alguém que você usou, esqueceu e enfim jogou fora para que as traças, malditas traças, acabassem com o meu couro que vocês mortais chamam de pele.
Chega!
Cansei de viver em vão.
Olhe para mim agora e diga o que você realmente vê depois de todos esses anos.
Faça eu me sentir bem!
E se sinta bem junto comigo.
Olhe dessa vez em minha alma, e diga o que alguém nunca foi capaz de dizer com palavras o que eu passava a meus discípulos.
Discípulos?
Para que tu serves?
Para que tu vives?
És importante para alguém?
Pensei!
Pensou?
Agora mostre a esse mundo inerte o que ninguém foi capaz de ver.
Mostre que você é alguém melhor do que aquilo que as pessoas insistem em achar que você é pelo simples prazer de te ver na roça.Sacô?
Cave um buraco cada vez mais fundo, mas essa não é a sua cova, repito, não é a sua cova, jogue lá dentro tudo e todos que um dia perderam a fé em você e jogaram na sua cara que você é incapaz, e cubra, agora com esse manto molhado pelas gotas da chuva nesse dia hilariante.
E a luz do sol vai ficando cada vez mais escassa, e assim, não existirá mais a famosa luz no fim do túnel.
Chega!
Você está livre.
Viva!
E comece tudo outra vez.

Nenhum comentário: