quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Anestesiados...!

O tempo passa e as pessoas vão mudando.
Somos sempre os mesmos, mas ninguém, nunca será o mesmo para sempre.
Pode parecer complexo, mas é verdade.
As pessoas têm mania de achar que tudo é muito fácil.
Te criticam e dizem que as suas idéia ou desejos nunca darão certo, que você tem que dar mais valor pra aquilo que você tem em mãos hoje.
Mas quem está falando em valores?
Como as pessoas sabem que eu não dou valor a nada?
O problema é que todos querem ter razão.
Todos querem ser superiores.
Mas isso não quer dizer nada.
O que quero pra mim, diz respeito somente a mim e ponto.
Com o tempo fui me tornando fria.
E aos poucos fui mudando.
E me tornando aquilo que sempre tive medo de ser um dia.
A vida ensina e mostra seus obstáculos.
Às vezes ficamos empacados em um ou outro, mas é só as vezes mesmo.
Ninguém é tão ruim que não possa alcançar aquilo o que quer.
Só não pode desistir.
E eu não desisto dos meus sonhos.
Eles podem estar longe, quase que inalcançáveis, mas que graça teria se fosse tudo tão fácil de se conseguir?
Não sou aquela que gostaria de ser, mas com o tempo, passarei a admirar a pessoa que me tornei.
Talvez por convivência comigo mesmo.
Acredite, meu ego vive em um constante conflito.
Mas a gente aprende a lidar com as coisas mais difíceis nessa vida.
Um coração partido.
Uma amizade perdida.
Um amor jogado às traças.
Uma dor que não passa.
Atitudes não valorizadas.
Um tempo esgotado.
O fim do mundo.
Um túnel sem fundo.
O prazer de ver alguém sofrendo por ti.
A frieza em seu peito.
A vontade de gritar.
A vontade de chorar.
Em um momento de nossas vidas não nos importamos mais com nada.
E as pessoas passam a ser somente as pessoas.
E aquele amor tão incondicional, já não é mais o amor que você gostaria de sentir.
E você luta com todas as forças pra mudar essa situação.
Mas você já não consegue.
Já é algo constantemente rotineiro e você nem se dá conta.
E a vida já não vale tanto a pena.
E as pessoas já não são mais as mesmas, não são como você gostaria que elas fossem e já não fazem tanta falta assim.
E você aprende que chorar por alguém pode ser tão fútil quanto aquilo que a tal pessoa pensa de ti.
E aquilo o que você sentia vai ficando cada vez mais escasso dentro de você e todas as atitudes de alguém passam a ser inúteis a seu ver.
E o tempo vai te mostrando quem é quem.
As máscaras vão caindo.
E você já não é mais o mesmo também.
O futuro já é o presente e você nem viu o tempo passar.
E você se culpa por tudo aquilo que você escolheu e de alguma forma afetou as pessoas ao seu redor.
Mas ninguém se culpa pelo seu sofrimento.
Será que as pessoas são realmente tão frias assim?
Eu já não duvido de nada.
E assim, você vai se sentindo somente mais um.
E as pessoas já não vivem, apenas existem.
E o que fazer agora?
É incrível a falta de caráter, de humildade e de sentimento das pessoas.
E você aprende a conviver com tudo isso.
E passa a ser mais um alienado subitamente criado pela sociedade injusta que nós mesmos criamos, transformamos e vimos cair de uma forma ilegível e assustadora.
E nada mais te atinge, nada mais te surpreende ou te assusta.
Cada vez mais acostumado com as mudanças.
E é tudo questão de tempo trazendo junto a ti, uma leve e suave anestesia.

2 comentários:

unnamed disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
unnamed disse...

Anestesiados.. e confusos?!
Hmm.. confusos.. acho que não.. confuso deve ser apenas a minha incompetência na interpretação! =X
Não consegui entender muita coisa.. na verdade entendi.. mas de um jeito bem estranho xD
Bom.. mas acho que é isso que torna cada escrita mais legal né.. as diferentes mensagens que ela pode passar! o/
E o tempo passa.. e realmente nada muda..! Nada muda?!
Aqueles sonhos que antes eram distantes e hoje estão mais ainda.. ou mais próximos.. não importa.. apenas continuamos em busca deles não é?!
Essa deve ser a diferença entre aqueles que conseguem e os que não.. o simples fato de acreditar!
Talvez estejamos errados.. mas eu Acredito que não! =D

Malz pelo comentário gigante.. mas realmente me impolgo escrevendo xD~
(apaguei o primeiro... com vergonha de tantos erros de gramática que tinha xD~)
=*